abr

Escola Municipal " Clorinda Morano Carvalho " trabalha Moral , Civisco , Ética e Cidadania em Projeto e na Comemoração ao dia do Livro (18 de Abril ) e do Índio (19 de Abril ) .

Diante de tanta violência e desrespeito humano , a Escola Municipal sentiu -se a necessidade de trabalhar com seus alunos a moral , a ética, o civismo , e a Cidadania .
A E. M. Clorinda Morano Carvalho visando a construção de um mundo melhor e mais humano desenvolve o projeto : " Resgatando Valores " , com o Tema " Eu e o outro - Construindo a Cidadania " , utilizando os temas transversais , por meio de comemorações cívicas, teatros , exposições, vídeos e diversas formas de aprendizagens para formação de nossos alunos .