jul

Escola Municipal “ClorindaMorano Carvalho” relembra os Clássicos Inesquecíveis em festa da Associação de Pais e Mestres-Sales.

No dia 24 de junho, a Associação de Pais e Mestres (APM) da EM “ClorindaMorano Carvalho” realizou a tradicional festa da APM, aberta a toda a população com barracas de bebidas, doces e alimentos. Neste ano, o tema que abrilhantou a festa foi “Clássicos Inesquecíveis”, com desfile dos garotos e garotas estudantis e apresentações dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação.
Dando início as apresentações a professora Ariane e o professor de dança Wellington, com graciosidade apresentaram a dança com a música do filme “Grease- Nos tempos da brilhantina”. Já os alunos da EMEI “Danilo Fernandes Sachi Marques” relembraram os marcantes personagens da “Turma do Chaves” e do filme “Shrek”, com caracterização dos personagens e belas apresentações.
Os alunos da EM “ClorindaMorano Carvalho” relembraram os personagens da telenovela “Carrossel”, homenagearam a cantora Brasileira Carmem Miranda, o cantor internacional Michael Jackson, o ator e comediante Charles Chaplin e terminando as apresentações com uma bela performance do clássico filme da Disney “A Bela e a Fera”.
Logo após as apresentações, houve show com a Bandado cantor João Cláudio,onde a comunidade presente pode dançar ao som de belas músicas. A Direção agradece a parceria da EMEI “Danilo Fernando Sachi Marques”, Prefeitura Municipal, Fundo Social, Equipe Escolar e comunidade.