jan

Estágio Remunerado - Secretaria Municipal de Educação de Sales/SP

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para o chamamento público para cadastro de estagiários da área de educação, para atuar, exclusivamente, nas escolas da Rede Municipal de Educação.
Os inscritos deverão estar devidamente matriculados em curso superior, no ano letivo 2019, para seguintes graduações: Licenciatura em Pedagogia ou Letras.
Para inscrição, preencher o formulário deste link ( https://goo.gl/forms/fMn6oiICQUrCRuhT2 ), no período de 18 a 25/01/2019 e apresentar, na Secretaria Municipal de Educação, no prédio da EM "Clorinda Morano Carvalho" sito à Rua Cezário José de Castilho, 650 - Centro - Sales/SP, cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e comprovante de matrícula para o ano de 2019.
Os inscritos serão convocados conforme necessidade da Secretaria da Educação.
Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios segundo o interesse do Poder Público, disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal e limite legal para tais despesas.
Em caso de dúvidas ou demais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone (17)3557-1100, ou por e-mail: emclorinda.sales@gmail.com.

(Legislação: Lei Municipal Nº1.789, de 03 de abril de 2014)