Estágio Remunerado - Secretaria Municipal de Educação de Sales/SP

Ilustração da matéria

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para o chamamento público para cadastro de estagiários da área de educação, para atuar, exclusivamente, nas escolas da Rede Municipal de Educação.
Os inscritos deverão estar devidamente matriculados em curso superior, no ano letivo 2021, para seguintes graduações: Licenciatura em Pedagogia, Letras ou Psicologia.
Para inscrição, preencher o formulário neste link ( http://bit.ly/3kAedTn ), no período de 08/03 a 12/03/2021 e apresentar, na Secretaria Municipal de Educação, cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Declaração de Matrícula do ano de 2021, emitida pela instituição de ensino.
Os inscritos serão convocados conforme necessidade da Secretaria da Educação.
Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios segundo o interesse do Poder Público, disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal e limite legal para tais despesas.
Em caso de dúvidas ou demais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone (17)3557-1100, ou por e-mail: emclorinda.sales@gmail.com ou educacao@sales.sp.com.br
(Legislação: Lei Municipal Nº1.789, de 03 de abril de 2014)