fev

NOTA SOBRE A REPUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA DO PROCESSO SELETIVO Nº01/2018.

A Prefeitura Municipal de Sales, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que, o resultado da prova objetiva, publicado em 14/02/2018 e Resultado final com desempate, publicado em 19/02/2018, referentes ao Processo Seletivo Público Nº 01/2018, passam a ser desconsiderados devido erro material na atribuição de pontos na lista dos candidatos, que foi detectado pela Empresa Paideia – Capacitação, Assessoria e Consultoria Ltda/ME, realizadora do Processo Seletivo, antes da homologação final, sem acarretar em prejuízo a qualquer candidato.

Foi republicado o resultado das provas objetivas, após correção, que podem ser consultadas neste link (CLIQUE AQUI).

A Prefeitura Municipal informa que serão obedecidos os prazos constantes no edital de abertura do Processo Seletivo, sendo o prazo de recurso acerca da republicação do resultado, de 02 (dois) dias uteis (23 e 26/02/2018). Os recursos deverão ser encaminhados, exclusivamente através do site  www.paideiaconsult.com.brna área de candidato, em link específico.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Empresa, Paideia – Capacitação, Assessoria e Consutoria Ltda/ME, pelo telefone (17) 99787-3859, ou pelo e-mail candidato@paideiaconsult.com.br.