jan

PREFEITURA DE SALES ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO REMUNERADO.

Ilustração da matéria

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), abre inscrições para estágio remunerado nas escolas da Rede Municipal de Educação.

Os candidatos as vagas deverão estar devidamente matriculados em curso superior, no ano letivo 2018, para seguintes graduações: Licenciatura em Pedagogia, Letras ou Psicologia.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher formulário CLIQUE AQUI, no período de 18 a 26 de janeiro de 2018 e, apresentar cópia dos documentos pessoais (RG, CPG, Comprovante de residência) e comprovante de matrícula, na Secretaria Municipal de Educação, sito à  Rua Cezário José de Castilho, 650, Centro.

Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios conforme necessidade do Município.

Em caso de dúvidas ou demais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone (17)3557-1100, ou por e-mail:  emclorinda.sales@gmail.com.