out

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA SEMANA DAS CRIANÇAS

Do dia 07 ao dia 10 de outubro foram realizadas diversas atividades na Rede Municipal de Ensino de Sales em comemoração ao Dia da Criança que é comemorada no dia 12 de outubro.

Foi planejada e preparado um cardápio diferenciado para as crianças durante essa semana, além das diversas atividades realizadas nas escolas.

As crianças tiveram contação de história, passeio de trenzinho pela cidade, gincanas culturais, pula-pula, além de um dia especial com diversos brinquedos para as crianças. Dentre eles tivemos: tobogã, escorregador, mult park, balão dálmata, tombo legal, mesa ar play, 03 pula-pula grandes, 02 pula-pela médios e casinha de bolinhas. Esses brinquedos estiveram disponíveis para as crianças durante todo o dia na Escola Clorinda Morano Carvalho, além disso foi realizada na Emei Danilo Fernando Sachi Marques uma sessão de cinema.

Lembrando que em cada repartição de ensino, as atividades foram realizadas em dias diferentes.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Eventos, Turismo, Esporte e Lazer Donizeti Edissel de Oliveira, mais conhecido como Dori, salientou a importância da realização dessas atividades, no qual é objetivo foi levar a diversão as crianças de nosso município, agradecendo também ao Prefeito Genivaldo de Brito Chaves pelo total apoio para a realização deste evento.

Criança feliz, Município Feliz!