jul

Secretaria Municipal de Educação adquire Livros para Leitura Infantil.

A Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Sales, adquiriram livros paradidáticos de Literatura Infantil para enriquecer mais a aprendizagem de nossos alunos.
Foram adquiridos 163 livros para EMEI e 375 livros para EMF. "Na construção de nosso Conhecimento, os livros são os tijolos e os professores são os pedreiros." (Jonathan Fonseca Fogo). As escolas receberam Totens com álcool em gel. A medida tem como objetivo facilitar o acesso ao público na correta higienização, já que o totem é acionado pelos pés e evita o contato com as mãos. As diretoras da EMEI Valéria Sanches e da Clorinda Meire Amêndola agradecem ao Secretário Dori e ao Prefeito Ni Baiano por atender suas solicitações.