fev

Secretaria Municipal de Educação realiza entrega dos materiais e atividades escolares para as crianças da Zona Rural.

Para garantir a continuidade da aprendizagem neste momento delicado da pandemia do COVID-19 e total adesão ao ensino remoto, na última semana a Secretaria Municipal de Sales realizou a entrega do material e atividades escolares aos alunos residentes na Zona Rural e Beira Rio de Sales, os quais possuem maior dificuldade de acesso à cidade. Os professores da rede municipal estão constantemente em contato com todos os pais de alunos enviando videoaulas e conteúdos via aplicativo de WhatsApp, que acompanham as atividades impressas e, também tiram as dúvidas dos alunos. Dessa forma, o setor da Educação conseguiu contato e a entrega a 100% dos alunos. Novas atividades e materiais serão enviados conforme o cronograma já elaborado e o recolhimento das atividades preenchidas para que os alunos possam ser avaliados.