fev

Volta as Aulas 2019.

A volta ás aulas foi marcada por uma grande conquista para Educação. A Creche Escola retornou suas atividades em 14/01 e ganhou um grande Presente da Administração. A construção de uma nova sala com 121 m² para maior conforto, melhorando assim o ambiente para nossas crianças.
Com total apoio da Prefeitura Municipal a volta ás aulas foi marcada por um clima festivo e de muitas alegrias. A EMEI Danilo Fernando Sachi Marques e a Escola Municipal Clorinda Morano Carvalho prepararam uma grande recepção a volta as aulas para acolher as crianças e pais de alunos. As Diretoras Valéria Pontes Sanches diretora da EMEI, Meire Amêndola diretora da Escola Clorinda, Coordenadoras da Educação, Professores, Inspetores de alunos, Funcionários e Estagiários de suas respectivas escolas recepcionaram nossas crianças com muitas alegrias e dedicação.