fev

1º Torneio de Verão Vôlei de Praia e Futebol de Areia.

Neste final de semana nos dias 11 e 12 de fevereiro teve início o 1º Torneio de Verão de Vôlei de Praia e Futebol de Areia na Prainha do Cervinho em Sales.

A Prefeitura Municipal junto aos Professores de Educação Física Airtinho e André Aguilar, contando com a colaboração e o trabalho voluntário de Dori Edissel, organizaram o evento com muita dedicação, estimulando assim, a prática esportiva.

O Prefeito Ni Baiano ao apoiar o evento mostra em sua gestão a importância da valorização da educação, da saúde e do esporte como um todo.

O evento promove a socialização e vem resgatar a prática esportiva em nosso município, motivando os nossos jovens para práticas esportivas saudáveis, agregando através do esporte toda a família salense.

No próximo domingo dia 19 de fevereiro a partir das 15h00 acontecerá a grande final. Toda família Salense e visitantes estão convidados a participar deste evento esportivo na Praia do Cervinho!