08 de dezembro de 2021

2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Na noite de ontem (terça-feira), aconteceu a 2° rodada do Campeonato Municipal de Futsal. As disputas foram entre os times infantis Itália x Alemanha e Portugal x Chile. Na disputa entre Itália e Alemanha, o jogo ficou empatado em 4x4, já na disputa entre Portugal e Chile, Portugal levou a melhor, ganhando de 3x0.

Já os jogos adultos, foram entre Papaleguas x Texas e Real Madruga x Veteranos. Na disputa entre Papaleguas e Texas, papaleguas levou a melhor ganhando de 12x4 sobre o Texas, já entre Real Madruga e Veteranos, a equipe Real Madruga ganhou de 5x0 em cima dos Veteranos.

Lembrando a todos que é obrigatório o uso de mascaras, e que é proibida a entrada de garrafas de vidro dentro do Ginásio de Esportes Nelson Bertoni.

Aguardamos a todos na próxima rodada que ocorrerá no dia 10 de novembro, próxima sexta-feira a partir das 18h30min.