set

25° Campeonato Municipal de Futsal

Essa semana deu-se início ao 25° Campeonato Municipal de Futsal. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes “Nelson Bertoni” em Sales todas as terças e sextas-feiras a partir das 19h30min dos meses de Setembro, Outubro e Novembro, sendo a final prevista para o dia 10 de Novembro.
Os times participantes são divididos em dois grupos. Grupo A os times Galácticos, Cardil, Porto, Falcons e do Grupo B os times Cabaja, Elite, Só Canelas e Invasão.
A Prefeitura Municipal de Sales através do Prefeito Ni Baiano, parabeniza e incentiva todos os participantes, pois a pratica do esporte é uma forma saudável e equilibrada de viver a vida.
Contamos com a participação e a presença de todos para torcerem pelos times de nossa Cidade.
Escolha o seu time e venha participar.