dez

25° Campeonato Municipal de Futsal

Durantes os meses de setembro, outubro e novembro de 2017, aconteceu o 25° Campeonato Municipal de Futsal todas as terças e sextas-feiras no Ginásio de Esportes “Nelson Bertoni” em Sales.
Participaram da 25° edição do campeonato equipes nas categorias Adulto e Infantil sendo a categoria infantil dividida em sub 10 e sub 15.
Os times da categoria adulto que participaram do campeonato foram: Galácticos, Cardil, Porto, Falcons, Cabaja, Elite, Só Canelas e Invasão que foram divididos em dois grupos, os times infantis categoria sub 10: Real Madri, PSG, Mônaco e Barcelona, e os times categoria sub 15: Furacão, Bayer de Munique, Manchester City e Invasão Junior.
No dia 17 de novembro aconteceu a Grande Final do Campeonato que foi disputada pelas equipes Cardil e Porto, jogo muito disputado. No inicio do jogo estava bem travado, mais a forte equipe da Cardil conseguiu quebrar a defesa da equipe do Porto. A Cardil se sagrou campeã ganhando o jogo pelo placar de 8x3. Já na final infantil sub 10 foi disputada pelas equipes Real Madri e PSG, tendo também um jogo bem disputado, onde a equipe do Real Madri conseguiu logo se impor no jogo e saindo na frente com o placar de 3x0, mas a equipe do PSG não entregou o jogo e conseguiu diminuir o placar para 3x2, mas no final, a equipe do Real Madri foi a campeã com o placar de 3x2. E na final sub 15, o jogo foi disputado pelas equipes do Furacão e Bayer de Munique, sendo também um jogo bem disputado, que teve o seu placar apertado, onde a equipe Furacão conseguiu uma virada no placar nos minutos finais, se tornando campeã com o placar de 3x2.
Ao final das disputas, ficaram classificados as equipes Cardil campeã, Porto Vice Campeão e Invasão 3° Colocado, Categoria Sub 10 Real Madri Campeã e PSG Vice Campeã e na Categoria Sub 15 Furacão Campeã e Bayer de Munique Vice Campeã.
Além dos troféus de 1°, 2° e 3° colocado no campeonato, foram entregues também troféus de Artilheiro e Vice Artilheiro, Goleiro e Vice Goleiro Menos Vazado. O Troféu de Artilheiro do Campeonato foi entregue ao jogador Rogério da equipe Cardil, Flávio da Equipe Real Madri na categoria sub 10 e ao Augusto da equipe Bayer de Munique na categoria sub 15. O troféu de Vice Artilheiro foi para o jogador Vinicius da equipe Invasão, Goleiro Menos Vazado para Heliton da equipe Cardil, Aleff da equipe Real Madri na categoria sub 10 e para o Vinicius da equipe Bayer de Munique na categoria sub 15 e Vice Goleiro Menos Vazado ao José Carlos (Ju) da equipe Invasão.
A Prefeitura Municipal de Sales através do Prefeito Ni Baiano agradece a participação de todas as equipes no 25° Campeonato Municipal de Futsal, e parabeniza as equipes Campeãs, e ressalta a importância da pratica do esporte para a melhoria da vida e saúde.