dez

26° Campeonato Municipal de Sales terminou dia 21 de Dezembro com muitas Emoções.

Falcons após vencer a equipe do Real Madruga conquistou o 3° lugar do Campeonato. Cardil e Porto fizeram uma partida de tirar o fôlego dos torcedores. Terminando os 40 minutos empatados. Nos pênaltis a equipe do Porto levou a melhor se consagrando Campeão. Eder Guedes levou o troféu de Artilheiro do campeonato jogando pelo falcons. Adriano levou troféu como goleiro menos vazado jogando pelo Porto. Augusto levou troféu como jogador revelação jogando pelo Real Madruga.

A secretaria de Turismo que realizou o evento e a Prefeitura Municipal de Sales se sentem com dever cumprido ao realizar o campeonato que por quase dois meses buscou levar o espírito esportivo aos Atletas e diversão a população.
Nossos Parabéns a todas as equipes participantes.
Participaram das entregas de Troféus e medalhas o Prefeito Ni Baiano, o vice prefeito Branco, o presidente da Câmara Municipal João do Limão, os vereadores Adriano Giampani, Expedido, Josemar e o Secretário de Turismo Dori Edissel.