abr

COPA TV TEM

Ilustração da matéria

A prefeitura Municipal de Sales deu total apoio aos jogos da copa TV TEM de futsal, doando uniformes, transportes e materiais esportivos para nossos atletas. A equipe de Sales participou até as oitavas de finais do campeonato; O primeiro jogo foi realizado na cidade de novo horizonte no dia 20 de Março com os donos da casa, finalizando Novo Horizonte 01 x 0 Sales.

O segundo jogo foi sediado pela cidade de Urupês no dia 23/03 Sales teve uma ótima atuação, Sales 09 x 01 Santa Adélia.

Com esse resultado se classificou para as oitavas de finais, que foi realizado na cidade sede , em Araçatuba no dia 27 de Março. Apesar do brilhante jogo os donos da casa levou a melhor. Araçatuba 06 x 05 Sales. O prefeito se mostrou satisfeito com o resultado, ressaltou que o importante é participar e finalizou "Esporte é vida".

Campeonato Inter Municipal de Futsal realizado na cidade de Adolfo.
Com total apoio da Prefeitura a equipe de Futsal de Sales vem desempenhando ótimos resultados;

05/03 Sales 10 x 05 Ubarana
14/03 Sales 06 x 04 Nova Geração
28/03 Sales 05 x 05 Fazenda Granada
O campeonato esta em andamento