out

CORRIDA DE RUA DE SALES ACONTECE DIA 1º DE NOVEMBRO

Ilustração da matéria

Acontece no próximo dia 1º (Novembro), a “1ª Corrida de Rua de Sales”, evento que será realizado pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes. A corrida que terá premiações em dinheiro será disputa em 11 categorias masculinas e 11 femininas, com percurso urbano de 6 quilômetros dentro da cidade.

São esperados pelo menos 200 competidores entre salenses e visitantes de toda a região. A largada de todos os competidores está prevista para as 9h00 na praça da matriz onde também será a chegada dos atletas.

A assessoria esportiva da empresa Equilíbrio Esportes de Votuporanga tem auxiliado e irá cronometrar o tempo dos atletas e também irá separar e avaliar as categorias dos atletas.

As inscrições já estão abertas e estão sendo realizadas pelo site www.equilibrioesportes.esp.br ou na Secretaria Municipal de Esportes que fica no Ginásio Municipal Nelson Bertoni, na Avenida Ramillo Sales, S/N.

Segundo o secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher, são esperadas pelo menos 200 participantes para esta primeira corrida de rua. “O prefeito não tem medido esforços para incentivar as práticas esportivas e esta nova modalidade que está sendo instituída em nossa cidade terá sem duvidas muitos adeptos e participantes, esperamos plantar uma semente nas categorias de base e em breve termos fundistas se destacando na região”, disse o secretário.