fev

Final do 1º Torneio de Verão na Praia do Cervinho

No dia 19 de fevereiro aconteceu o último dia de competições do 1º Torneio de Verão e de Vôlei de Praia e Futebol de Areia na praia do cervinho em Sales.

No Vôlei de praia tivemos como Campeões o Trio: Kauan, João Vitor e Leandro e Vice-Campeões o Trio: Aroldo, Paina e Rodrigo.

No Futebol de areia foram Campeões a equipe do Porto, que venceu a equipe do Falcons por 7 X4.

O troféu de artilheiro do torneio foi para Rogério do time do Porto e o goleiro menos vazado foi Ricardo, também do time do Porto.

O encerramento do campeonato contou com a presença da população do município, que participaram e torceram pelos times que estavam na final do campeonato. Também esteve presente o Prefeito Ni Baiano, que apoiou e entregou medalhas e troféus aos atletas campeões.

Uma das presenças marcantes neste campeonato foi a do Empresário Dori Edissel que além de seu apoio, contribuiu com seu trabalho voluntário para que o 1º Torneio de Verão se realizasse.

A Prefeitura de Sales e os professores de Educação Física André Aguilar e Airtinho Anselmo disseram que o objetivo deste evento é valorizar o esporte e os atletas, proporcionando entretenimento para a população.