jun

Ilustração da matéria

Categorias do Sub-12 e Sub-14 chegaram até as Quartas de Final
Equipe da categoria Sub-16, poderá consagrar-se campeã

No dia 03 de junho, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Regional de São José do Rio Preto, organizado pela Associação de Menores no Esporte, os atletas de Sales da categoria Sub-16, garantiram vaga na final.

Em um jogo eletrizante com a equipe do município de Pindorama, o resultado de 2x2 foi suficiente, por ter melhor campanha na primeira fase da competição garantindo assim a vantagem do empate.

Agora, a equipe vai enfrenta na grande final a escolinha de futebol do Coritiba de São José do Rio Preto, jogo este previsto para ser realizado no Estádio do Teixeirão em São José do Rio Preto, em data ainda a ser definida.

“Feliz pelo empenho e dedicação de nossos atletas que representam o município de Sales de maneira honrosa. A Prefeitura Municipal de Sales incentiva a prática esportiva a qual estimula o desenvolvimento de competências técnicas, sociais e comunicativas, fundamentais para evolução individual e social, a fim de tornar estes atletas cidadãos conscientes e capazes, este é o nosso objetivo maior”, afirmou o Prefeito Ni Baiano.