set

Grande Final do 1° Torneio Intermunicipal de Basquete em Sales

Enterradas, tocos e bandejas, assim foi a grande final do 1° Torneio Intermunicipal de Basquete que ocorreu na última sexta-feira dia 22/09/2017 em Sales.
Na disputa para decidir qual cidade ficaria com o 3° e o 4° lugar, a cidade de Novais ganhou a disputa contra a cidade de Irapuã ganhando o 3° lugar no Torneio. Já na disputa para o 1° e 2° lugar, Sales se consagrou campeã ganhando de 35x21 em um jogo eletrizante contra a cidade de Nova Aliança.
O jogo foi muito disputado nos 2 primeiros períodos, sempre com um ou dois pontos de diferença, mas no terceiro período, a equipe de Sales ganhou ritmo rápido e forte pra cima dos adversários abrindo vantagem nos pontos. Na volta para o quarto e último período do jogo, a equipe de Sales continuou com ritmo forte, fazendo com que ganhassem a disputa se tornando campeões do Torneio.
Parabéns aos atletas da Equipe de Basquete de Sales Airtinho, André, Paina, Dori, Guilherme, Ivo, Ryan, Vitor Hugo, Clayton, Edy, José Eduardo, João Vitor e Murilo pela vitória em quadra sendo campeões do 1° Torneio Intermunicipal de Basquete e à Prefeitura municipal de Sales, através do Prefeito Ni Baiano pelo apoio dado ao Esporte do Município e pelo incentivo à retomada prática do basquete em Sales que estava parado à alguns anos.