07 de dezembro de 2021

INÍCIO DO 28° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE SALES

Na última sexta-feira dia 03 de dezembro de 2021, deu-se inicio ao 28° Campeonato Municipal de Futsal de Sales.

O campeonato teve início com os jogos das equipes infantis, Brasil x França e México x Colômbia. No primeiro jogo, a disputa entre Brasil e França, Brasil levou a melhor, ganhando de 4x2 sobre a França, já na segunda disputa houve empate entre as equipes México e Colômbia.

Já nas disputas entre Veteranos e Cabaja, a equipe dos Veteranos levou a melhor, ganhando de 6x5 sobre a equipe Cabaja. E para encerrar os jogos do dia, a disputa foi entre as equipes Porto x Cardil, onde a equipe do Porto ganhou de 3x2 encima da Cardil.

Os jogos acontecerão as terças e sextas-feiras a partir das 18h30min com os jogos das equipes infantis, e logo em seguida, as partidas das equipes adulto.

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara para todas as pessoas que irão assistir aos jogos, e que é proibido a entrada e permanência de garrafas de vidro dentro do ginásio durante os jogos.

Esperamos todos no próximo jogo, hoje dia 07 a partir das 18h30min no Ginásio de Esportes Nelson Bertoni.