jun

O MUNICÍPIO DE SALES ESTÁ REPRESENTADO EM COMPETIÇÕES DE CORRIDA DE RUA

Ilustração da matéria

O Atleta fundista, Airton Anselmo de Almeida, vem obtendo ótimos resultados em provas de corrida de rua, evidenciando o município de Sales como uma das forças do cenário regional de atletismo em sua modalidade.

Recentemente, participou da Meia Maratona da cidade de São José do Rio Preto, realizando o percurso de 21km em 1h24min, obtendo o 3º lugar na categoria 30/34 anos.

Os próximos compromissos serão nos dias 11 e 24 de junho, competições que também serão realizadas em São José do Rio Preto.

“Admiramos o esforço deste atleta que torna-se mais evidente no cenário regional a cada prova, obtendo resultados inéditos para o município de Sales. A Prefeitura Municipal de Sales, apoia o esportista, e espera que assim como ele possa surgir mais adeptos ao esporte em nossa cidade”, declarou o Prefeito Ni Baiano.