ago

Resumo do Final (19, 20 e 21 de julho) de semana da Jornada Esportiva de Ibirá.

O final de semana foi marcada por uma participação intensa de modalidades esportivas. Na sexta dia 19 de Julho o Master de Futsal de Sales jogou contra Ibirá. No Sábado o Sub 12 jogou contra Irapuã. No domingo a disputa começou cedo com Vôlei de areia que jogou contra Cedral. Duas disputas marcaram o final de Semana. O futsal Feminino fez jogo de final contra Elisiário que levou a partida para os pênaltis, mas Elisiário levou a melhor.

O futsal livre fez bonito, Sales jogou contra Potirendaba o jogo terminou em 3 a 3 e a decisão foi para os pênaltis, Sales levou a melhor e se classificou para Semi - Final que acontece na quarta-feira 24/07.
Nossos parabéns aos atletas, Professores, Paulo Marchine treinador do futsal feminino, Secretaria de Educação, Esporte, Turismo e Cultura e a Prefeitura Municipal pelo total apoio.