set

Sales Sedia a 1° Rodada da Liga de Voleibol Adaptado da Terceira Idade

No dia 16/09 a cidade de Sales foi palco da primeira rodada da liga regional de voleibol adaptado da terceira idade.
Estão participando deste campeonato as cidades de Irapuã, Elisiário, Guapiaçu e Sales, nas categorias masculina e feminina a cidade de Elisiário saiu vencedora nos confrontos conta a cidade de Irapuã no feminino ficou 2 sets a 0 e no masculino ficou 2 sets a 1.
Já a equipe de Sales saiu vencedora nos 2 confrontos contra a cidade de Guapiaçu no feminino ficou 2 sets a 0 e o mesmo placar da equipe masculina. A Prefeitura Municipal de Sales, através do Prefeito Ni Baiano, parabeniza as equipes participantes lembrando sempre que a pratica do esporte propicia saúde e uma melhor qualidade de vida.