ago

SALES TERÁ 1º TORNEIO DE TÊNIS DE MESA NO GINÁSIO

Ilustração da matéria

No próximo dia 30 (agosto) acontece no município de Sales o 1º Torneio de Tênis de Mesa, o evento que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes será realizado gratuitamente, após  às 13h00 no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Bertoni.

O torneio tem em seu regulamento a idade mínima de participação 15 anos, e premiará os três primeiros colocados com troféus e medalhas (todos disputarão a mesma categoria).

Segundo o secretário Municipal de Esportes Ruy Edson Lessa Campregher, são esperadas pelo menos 50 participantes para este primeiro torneio. “É uma nova modalidade que está sendo instituída em nossa cidade, esperamos despertar o espírito esportivo e quem sabe em breve novos atletas também nesta modalidade”, disse o secretário.