Secretaria Municipal de Saúde

Pelas tabelas abaixo é possível visualizar a quantidade de consultas, exames e transportes de pacientes para outros municípios.

Para vizualizar as tabelas clique aqui

Horários de médicos e odontólogos

As tabelas acima dispensam qualquer tipo de comentário pela forma que se apresentam, tornando o entendimento fácil, para as conclusões dos leitores. Os dados enunciados são extremamente altos e para atingi-los podemos imaginar os gastos que foram investidos para sua realização, assim como contratações de médicos especialistas (oftalmologista, ginecologista), enfermeira padrão, compra de ambulância, conserto de toda a frota para transporte de paciente, aumento na compra de material de enfermagem, farmácia, laboratório, odontológico e alto consumo de combustível para o transporte de pacientes. Ressalta-se a cobertura vacinal (influenza) de 2013, onde atingimos o primeiro lugar com 114,86% dentre as 67 cidades da região do DRS XV (São José do Rio Preto). Para que isso acontecesse contamos com o profissionalismo e a dedicação de todos os funcionários da saúde que se envolveram com a campanha.

Escala de médicos e odontólogos:

Profissional CRO / CRM Ocupação Carga Horária Semanal Distribuição da Carga Horária Semanal
DANILZA MENDES DOS SANTOS CRO SP 52611 ODONTOLOGIA 30H 2ª: DAS 07h ÀS 13h
3ª: DAS 07h ÀS 13h
4ª: DAS 07h ÀS 13h
5ª: DAS 07h ÀS 13h
6ª: DAS 07h ÀS 13h
ÁLVARO BILIATO CIOCA CRO SP 111775 ODONTOLOGIA 30H 2ª: DAS 13h ÀS 19h
3ª: DAS 13h ÀS 19h
4ª: DAS 13h ÀS 19h
5ª: DAS 13h ÀS 19h
6ª: DAS 13h ÀS 19h
SÉRGIO MIGUEL MARTINS QUESSADA CRM SP 59719 GINECOLOGIA
OSTETRICIA
12H O FUNCIONÁRIO SE ENCONTRA EM LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, SEM VENCIMENTO.
LÚCIO JOSÉ TAYAR CRM SP 53819 PEDIATRIA 12H O PROFISSIONAL SE ENCONTRA AFASTADO, EM GOZO DE FÉRIAS E LICENÇA-PRÊMIO E RETORNARÁ AO SERVIÇO EM 15 DE ABRIL DE 2017.
13
nov

Escovação

Escovação todas as semanas estão sendo realizadas na escola Clorinda Morano Carvalho e na escolinha Danilo Fernando Sachi Marques. Prefeitura de Sales, junto ao programa Sorria São Paulo! Promovendo assim, incentivo diante a saúde bucal desde a infância.

04
nov

Posto de Pronto Atendimento de Saúde Aparecida Gorni e Unidade Básica de Saúde Pedro João Nardachione recebem câmeras de Monitoramento em Sales.

A Prefeitura de Sales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde instalou câmeras de monitoramento nos prédios do Pronto Socorro e da Unidade Básica de Saúde de Sales; o intuito é fazer a vigilância eletrônica visando mais segurança aos usuários, profissionais e ao patrimônio público, levando em consideração que a segurança é um elemento essencial para qualquer tipo de ambiente.

30
out

Secretaria Municipal de Saúde intensifica as ações do Outubro Rosa.

A Secretária Municipal de Saúde, Estratégia Saúde da Família e CRAS,com total apoio da Prefeitura Municipal de Sales, intensifica ações do Outubro Rosa no município. O Cristo na entrada, ponto Turístico do município e o Pronto socorro estão com iluminação rosa, para fortalecer a campanha e a importância da prevenção na saúde da mulher.

30
out

1º Feira da Saúde da mulher foi sucesso.

Aconteceu na terça-feira, dia 22 de Outubro a 1º Feira da Saúde da Mulher e foi sucesso. A população compareceu em massa e muitas ações na área da saúde aconteceram. Dentre essas ações, 66 aferição de pressão,63 testes de glicemia 34 papanicolau, 34 mamografias, 17 testes rápidos, 30 avaliações odontológicas. A equipe da saúde encaminhou 38 pacientes para fazer mamografia na carreta do Hospital do amor na cidade de Urupês.

12
set

O COMBATE À DENGUE É CONSTANTE NO MUNICÍPIO DE SALES.

A equipe de Controle de Vetores da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Sales desenvolve ações constantes com visitas casa a casa no município contra a dengue. Nesse sábado (07/09) foi realizado no Jardim Beira Rio e no Cervinho um trabalho visando atingir um número maior de moradores, tendo em vista que grande parte das residências ficam fechadas durante a semana, dificultando o trabalho de prevenção.

Buscar
Sobre o responsavel

Secretário Sra. Telma Cristina Guerbach Silva
Tel: 17 3557-1135 / 5337-1111

Contato

Entre em contato com o(a) responsavel da Secretaria.

Enviar Limpar
Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.