Secretaria Municipal de Saúde

Pelas tabelas abaixo é possível visualizar a quantidade de consultas, exames e transportes de pacientes para outros municípios.

Para vizualizar as tabelas clique aqui

Horários de médicos e odontólogos

As tabelas acima dispensam qualquer tipo de comentário pela forma que se apresentam, tornando o entendimento fácil, para as conclusões dos leitores. Os dados enunciados são extremamente altos e para atingi-los podemos imaginar os gastos que foram investidos para sua realização, assim como contratações de médicos especialistas (oftalmologista, ginecologista), enfermeira padrão, compra de ambulância, conserto de toda a frota para transporte de paciente, aumento na compra de material de enfermagem, farmácia, laboratório, odontológico e alto consumo de combustível para o transporte de pacientes. Ressalta-se a cobertura vacinal (influenza) de 2013, onde atingimos o primeiro lugar com 114,86% dentre as 67 cidades da região do DRS XV (São José do Rio Preto). Para que isso acontecesse contamos com o profissionalismo e a dedicação de todos os funcionários da saúde que se envolveram com a campanha.

Escala de médicos e odontólogos:

Profissional CRO / CRM Ocupação Carga Horária Semanal Distribuição da Carga Horária Semanal
DANILZA MENDES DOS SANTOS CRO SP 52611 ODONTOLOGIA 30H 2ª: DAS 07h ÀS 13h
3ª: DAS 07h ÀS 13h
4ª: DAS 07h ÀS 13h
5ª: DAS 07h ÀS 13h
6ª: DAS 07h ÀS 13h
ÁLVARO BILIATO CIOCA CRO SP 111775 ODONTOLOGIA 30H 2ª: DAS 13h ÀS 19h
3ª: DAS 13h ÀS 19h
4ª: DAS 13h ÀS 19h
5ª: DAS 13h ÀS 19h
6ª: DAS 13h ÀS 19h
SÉRGIO MIGUEL MARTINS QUESSADA CRM SP 59719 GINECOLOGIA
OSTETRICIA
12H O FUNCIONÁRIO SE ENCONTRA EM LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, SEM VENCIMENTO.
LÚCIO JOSÉ TAYAR CRM SP 53819 PEDIATRIA 12H O PROFISSIONAL SE ENCONTRA AFASTADO, EM GOZO DE FÉRIAS E LICENÇA-PRÊMIO E RETORNARÁ AO SERVIÇO EM 15 DE ABRIL DE 2017.
06
mar

AGENTE DE VETORES

A equipe de Agente de Vetores do Município de Sales, realizaram nos dias 10 e 12 de fevereiro, sábado de segunda de carnaval, algumas ações de combate e controle contra o mosquito da dengue. Foram realizados bloqueios de controle de criadouros de um suspeito, onde foi confirmado como negativo,além de visitas casa a casa nos bairros, Beira Rio, Jardim Itália, Jardim Enseada e no Riviera, onde foram encontrados durante as visitas 13 amostras de larvas. Foi realizada também a dedetização feita com

06
mar

Dedetização dos Prédios Públicos

Na segunda semana de janeiro foi realizada a dedetização dos prédios públicos a fim de eliminar formigas, baratas, escorpiões, entre outros insetos e animais peçonhentos para prevenir a proliferação dos mesmos. Foram dedetizados 9 prédios públicos, os quais a população tem mais acesso, como por exemplo as Escolas Municipais, a Creche Escola, a UBS e o Pronto Socorro, o Projeto Celcas, o CRAS, etc. Essa dedetização foi realizada com finalidade da proteção da saúde e do bem estar da população. E

05
dez

Descarte Consciente

A Secretaria Municipal de Saúde de Sales movimenta mais uma ação de saúde pública. Queremos conscientizara população sobre os perigos da alto medicação e do descarte de medicamentos em local inapropriado. Deposite suas medicações em desuso nas urnas de descarte consciente que estarão no Pronto Atendimento, na UBS, no CRAS e na Prefeitura Municipal. A informação ainda é um dos melhores meios de prevenção.

29
set

Equipe da Vigilância Epidemiológica e Sanitária de Sales Participa de Aperfeiçoamento na Cidade de Poloni

Na última quarta-feira dia 20/09/02017 a Equipe da Vigilância Epidemiológica e Sanitária de Sales, realizou um aperfeiçoamento em Vistorias de Funerárias e Tanatopraxia (técnica de preparo do corpo após a morte) na cidade de Polini/SP, cidade que é referência nesses serviços. A Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Sanitária Andréa Damas Plevnia, coordenou esse aperfeiçoamento juntamente com a Equipe da Vigilância Epidemiológica e Sanitária de Sales.

20
set

Equipe de Vetores Realiza Arrastão de Combate a Dengue

A Equipe de Vetores de Sales realizou nos meses de agosto e setembro um arrastão de combate e controle ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue. Os trabalhos realizados pela equipe foram: visita casa a casa, bloqueio e controle de criadouros, pontos estratégicos e imóveis especiais, dedetização em terrenos contra caramujos, dedetização em bueiros e residências contra escorpião, arrastão contra a dengue, encaminhamento de pneus a reciclagem. Foram realizadas também atividades educativas

Buscar
Sobre o responsavel

Secretário Sra. Marcia Aparecida Veronez
Tel: 17 3557-1135 / 5337-1111

Contato

Entre em contato com o(a) responsavel da Secretaria.

Enviar Limpar
Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.