abr

Conselho municipal de Saúde realiza Conferência Municipal de Saúde.

Aconteceu no dia 10/04 /2019 a Conferência Municipal de Saúde. O evento foi realizado pelo conselho municipal de saúde com apoio da Prefeitura Municipal de Sales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O tema foi Democracia e Saúde com direitos e consolidação dos princípios do SUS e financiamento.
Foi realizada palestra com Dr Antônio Caldeira médico sanitarista do DRS, em seguida reuniu-se grupos para discutir e apresentar propostas para serem levadas para a etapa Macrorregionais. Foi eleito entre os presentes o senhor Carlos Alexandre de Souza Leite Delegado no seguimento de usuário para representar o município na etapa macrorregional de São José do Rio Preto.
A conferência contou com presença de usuários do SUS, Representante da administração, Assistência Social, Conselho Tutelar, Secretários(as), Assessores, Diretores das Escolas Municipais e Estadual, membros da 3º Idade e todo setor da saúde.