nov

Posto de Pronto Atendimento de Saúde Aparecida Gorni e Unidade Básica de Saúde Pedro João Nardachione recebem câmeras de Monitoramento em Sales.

A Prefeitura de Sales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde instalou câmeras de monitoramento nos prédios do Pronto Socorro e da Unidade Básica de Saúde de Sales; o intuito é fazer a vigilância eletrônica visando mais segurança aos usuários, profissionais e ao patrimônio público, levando em consideração que a segurança é um elemento essencial para qualquer tipo de ambiente.
Segundo o Prefeito Municipal Ni Baiano, o Posto de Pronto Atendimento de Saúde e a Unidade Básica de Saúde são monitoradas 24h em tempo real, diariamente, sem interrupções, trazendo mais tranquilidade e segurança para todos; investir em segurança tornou-se uma necessidade de nossos dias, por isso o investimento vai ao encontro dos interesses da administração Municipal e da sociedade em geral.