jul

PREFEITURA MUNICIPAL IMPLANTA MELHORIAS NO PRONTO SOCORRO

O Posto de Pronto Atendimento de Sales contará agora com mais um profissional médico para o atendimento à população que faz uso de medicamentos contínuo como: Hipertensão. Diabetes e medicamentos controlados.
O atendimento dessa população alvo será realizado toda segunda-feira no Horário das 7:oo às 12: e das 14:00 às 19:00 hs  no Pronto Socorro.
O intuito dessa mudança é caminhar de acordo com o que o Ministério da Saúde preconiza é trabalhar na promoção da saúde e prevenção das doenças e agravos, através do acompanhamento dessas medicações e o efeito delas na saúde dos pacientes.
O atendimento contará com avaliação individual junto ao médico e enfermeira através da pré-consulta, onde será realizada a triagem para a avaliação médica.
A partir da primeira consulta, as demais serão agendadas de acordo com a avaliação de risco de cada paciente pelo profissional médico.
Sales em busca da melhoria no atendimento da saúde de sua população.

Também, para atender melhor os pacientes o Pronto Socorro colocou em funcionamento o serviço de senha integrada. Agora o paciente consegue obter sua senha para ser atendido com maior comodidade no Hospital. Isso facilitará e agilizará o atendimento ao público.
O Prefeito Ni Baiano, junto do Secretario de Saúde Jorge e toda a equipe da Saúde continua empenhada para desenvolver soluções que venham trazer benefícios tanto para os pacientes como para o Pronto Socorro.