dez

Assinatura do Convênio para Liberação de Recursos

Ilustração da matéria

A Prefeitura Municipal de Sales através do Prefeito Ni Baiano esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo no dia 1 de novembro para assinar o Convênio para a liberação de recursos para o Projeto do MIT (Município de Interesse Turístico), onde será realizada a Valorização Turística e Revitalização da Praia Torres em Sales. Este Projeto conta com a construção de um novo banheiro masculino e feminino e 16 novos quiosques, para o conforto e melhor atender os turistas e munícipes de nossa cidade. Na oportunidade o Sr. Prefeito agradeceu ao Deputado Carlão Pignatari pelo apoio dado a esta nova conquista para o desenvolvimento do Turismo no Município de Sales, além de agradecer ao COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) por estar sempre trabalhando em prol do desenvolvimento turístico de nosso município juntamente com a Prefeitura Municipal.
Em Maio deste ano, o Município de Sales recebeu o Título de MIT, onde através desse título o Município receberia uma verba estadual para fomentar o Turismo. Mas para isso, foi necessária a realização de um trabalho árduo pela atual administração, no qual foi preciso a criação de um projeto, o qual seria preciso a aprovação dos membros do COMTUR. Após a aprovação do COMTUR, esse Projeto foi enviado para a Secretária de Turismo do Estado de São Paulo para que eles também aprovassem o projeto, só assim esta verba chegaria ao Município de Sales. Após meses de trabalho e vistas a São Paulo, o Prefeito Ni Baiano conseguiu que o projeto fosse aprovado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, e já foi possível assinar o convenio para a realização do projeto.
Estas ações só foram possíveis pelo trabalho realizado em parceria entre Prefeitura Municipal e o COMTUR de Sales.