Encontro inédito reúne representantes do setor de hospedagem de Sales

Ilustração da matéria

Em mais um trabalho inovador, a Secretaria de Turismo de Sales promoveu um encontro com o Assessor de Turismo do Posto Castelo Plaza, Beto Campos, e todos os representantes de hospedagem do município: Carlinhos (Pousada 3 de Abril),  Cleuza (Hotel Recanto do Sol), Renato (Pousada Baobá), os irmãos Gilberto e Fernando Moreschi e o gerente comercial Eduardo (Resort da Ilha).
O encontro discutiu ações para dinamizar ainda mais o Turismo em Sales, como o exemplo da parceria já estabelecida pela Secretaria Municipal de Turismo e o Posto Castelo Plaza de São Carlos. Com serviços de qualidade e uma infra-estrutura ímpar, o Castelo Plaza situado no Km 222 da rodovia Washington Luís, é considerado um ponto estratégico nas viagens de quem circula pelo Estado de São Paulo, contando com um fluxo médio de 6.000 pessoas ao dia.
Para Beto Campos a união do setor na cidade é fundamental para superar as diversidades que possam surgir. "A iniciativa do poder público em promover uma reunião como essa é rara e louvável", comenta Campos.
Carlinhos, proprietário da Pousada 3 de Abril, ressalta a importância da iniciativa sendo a primeira realizada em Sales. "Só tenho que agradecer a oportunidade e o empenho de todos, empresários e Prefeitura, na condução de mais essa ação em pro do setor turístico", comenta.
Segundo o Secretário Marcelo, a fidelização do cliente - no caso o Turista - é um relacionamento de longo prazo e requer medidas consistentes. A parceria estabelecida com o Posto Castelo Plaza aponta nesse sentido. “Não se pode pensar em Turismo sem hospedagem, isso não existe. Esse encontro com a hotelaria de Sales é uma iniciativa mais que necessária nas diretrizes do desenvolvimento turístico do município onde todos sairão ganhando”, finaliza o Secretário.