jul

Prefeito Ni Baiano Assina Convênio de R$ 274.379,10 de recurso do MIT (Município de Interesse Turístico)

No dia 14 de Junho na Cidade de Ribeirão Preto o prefeito Ni Baiano, acompanhado do Secretário de Turismo de Sales Donizeti Edissel de Oliveira (Dori) assinou convênio para Construção de um Banheiro na Praça da Matriz e para Recapeamento da Avenida Sebastião Siqueira com recursos do MIT ( Município de Interesse Turístico ), o Evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Marcio França ,do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Junior Aprillanti entre outras autoridades regionais e Estaduais: Prefeitos, Vice Prefeitos, deputados Estaduais e Federais.

Na oportunidade o Prefeito Ni Baiano e o Secretário de Turismo de Sales Dori agradecem ao COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) a estes projetos e um agradecimento especial ao Deputado Carlão Pignatari pelo grande apoio em todos os projetos do MIT ( Município de Interesse Turístico) .