abr

PREFEITURA OFERECE CURSOS GRATUITOS A POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Sales, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, está oferecendo gratuitamente a toda a população salense, cursos de: Atendimento e Recepção; Barman / Bartender; Garçom e Empreendedorismo Turístico.

Segundo o secretário Municipal de Turismo, Fernando Ruedas Cuelhar os cursos oferecidos são de qualificação profissional na área de turismo, e terá 4 módulos divididos em 4 meses de trabalho, sendo possível até a realização de duas turmas por ano. “Serão ofertadas 30 vagas por turma e todos os cursos serão ministrados duas vezes na semana, com duração de 3 horas por dia, durante 3 semanas, totalizando 18 horas cada módulo”, disse o secretário.

Para o prefeito Charles Cesar Nardachioni estes novos cursos são uma opção de aprimoramento e aprendizado aos munícipes que estão ou pretendem ingressar no mercado de trabalho. “Estamos investindo para que a nossa população tenha acesso gratuito a estes cursos de qualificação profissional, fornecer aprendizado e oportunidades está entre uma das prioridades desta administração”, revelou o prefeito.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas na Secretaria de Turismo que fica no prédio da Prefeitura Municipal, as aulas dos cursos ocorrerão no Anfiteatro Municipal e no Clube Recreativo.