abr

PREFEITURA REALIZA 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE SALES

Ilustração da matéria

A Prefeitura Municipal de Sales, através da Secretaria Municipal de Turismo, estará realizando a partir do mês de abril o 1º concurso de fotografias de Sales, com o tema “NOSSO CARTÃO POSTAL”, aberto a todas as crianças e jovens que estejam matriculados nas escolas do municipio.

Segundo o secretário Municipal de Turismo, Fernando Ruedas Cuelhar o concurso que será dividido em duas categorias (ainda a ser definidas) terá como premiação tablets, barracas de camping e bicicletas.

“O concurso tem por objetivo selecionar fotografias, que posteriormente serão usadas para desenvolver os cartões postais da cidade, é importante salientar, que as fotos devem trazer inspiração para aqueles que a vejam e desperte o interesse em visitar o nosso Município. Os atrativos já conhecidos da cidade de Sales que podem ser usados como cenário são as Praias do Cervinho, Torres e Richilieu, assim como o Cemitério dos Esquecidos e outras paisagens que talvez só você conheça, mas vale a pena ser apreciado”, explicou o secretário Municipal de Turismo.

As inscrições das fotografias  para o concurso são gratuitas e estarão abertas do dia 20 de abril até o dia 31 de maio, na Secretaria Municipal de Turismo, na Prefeitura de Sales.