PROJETO RIO LIMPO

No dia 18 de fevereiro de 2018 foi realizado no município de Sales a Ação dos Voluntários do Projeto Rio Limpo, com o apoio da Prefeitura Municipal onde mais de 100 voluntários das cidades de José Bonifácio, São José do Rio Preto, Araçatuba, Potirendaba, Mirassol, Fronteira, Adolfo, Catanduva e Buritama colaboraram para a realização desta ação.

Os voluntários do projeto percorreram as imediações das praias de Sales. Tiveram como ponto de apoio a praia do Cervinho, onde retiraram 2mil quilos de lixo que estava de baixo d’água. Entre todo o lixo retirado, encontraram bicicletas, barris de óleo, barco e muitas garrafas pets, lixos que prejudicam o nosso meio ambiente e poluem os nossos rios.

Após as atividades realizadas, os voluntários fizeram uma doação de 236 litros de leite para o Asilo Fuad Assad de Sales.

A Prefeitura Municipal de Sales através do Prefeito Ni Baiano agradece aos voluntários do Projeto pela ação realizada em nosso Município. Agradece também a Câmara de Vereadores e a Policia Ambiental que se fez presente durante a realização desta ação.