set

Reunião do Programa Município VerdeAzul

Ilustração da matéria

O Programa Município VerdeAzul é um Programa realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. No dia 12/09 no Anfiteatro Alan Grano realizou-se uma reunião com a presença de vários representantes de Secretarias Municipais, como Educação, Obras, Departamento de Água, Procuradoria, Assistência Social, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, o Prefeito Ni Baiano e a representante do PMVA Simone Neiva Rodella.
O assunto abordado foi a condução das atividades relacionadas ao PMVA no município, discutindo temas extremamente importantes para que o Programa atinja seus objetivos e traga melhorias ao Meio Ambiente, temas esses que envolvem Sustentabilidade, Biodiversidade, Gestão da água, Esgoto Tratado, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Educação Ambiental e Resíduos Sólidos.
A reunião teve como principal objetivo apresentar aos representantes dos setores, a necessidade de um trabalho em conjunto, e que só a união de todas as pessoas envolvidas fará o PMVA acontecer de fato no nosso município.
A ação tem como principal e único objetivo a Preservação dos Recursos Naturais, com ações de conscientização da população para os cuidados com o Meio Ambiente, a Fauna e a Flora do nosso Município, disse Fabrício Aléssio Sefarim, interlocutor do Programa Município VerdeAzul.