Secretaria de Administração

Secretaria Municipal de Administração

Responsável

Secretária Sr. Rudnei Lopes Reis

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:

A Secretaria de Administração já realizou:

  • Diminuição dos gastos com combustível, visto que foi feita nova licitação e os preços reduzidos
  • Foi colocado os ônibus novos para rodar os quais estavam parados por falta do combustível S10 e um posto local aderiu as necessidades da prefeitura podendo desta forma fornecer tal combustível participando de processo licitatório
  • Aquisição do mini trator para roçar o campo e demais vias da cidade
  • Leilão dos carros oficiais
  • Aquisição ambulância de última geração totalmente equipada
  • Contratação de empresa via licitação para administrar o cartão vale alimentação mudando desta forma a cesta básica de 47,50 para 75,00 em crédito no cartão
  • Processo de contratação da fundação Faperp para o processo de concurso público que deverá ocorrer em breve abrindo vagas para 29 cargos
  • Reduziu-se as horas extras, as quais na maioria eram apenas ajustes de salários, totalizando um total de – R$ 18.000,00(menos dezoito mil reais)
  • Foi celebrado contrato para aquisição de novos computadores modernizando assim o laboratório de informática da escola Municipal Clorinda Morano Carvalho
  • Reforma das cadeiras do laboratório de informática da escola municipal
  • Combate aos morcegos e pombos que ocasionavam transtornos na escola, limpeza dos bebedouros e troca dos filtros dos mesmos
  • Manutenção e limpeza dos ares-condicionados
  • Contratação de empresa para reestruturação da rede elétrica na Escola Municipal e Paço Municipal, visto que a mesma estava em colapso havendo sobregarca de tensão nos fios ocorrendo super aquecimento podendo ocorrer incêndios
  • Readequação da rede de dados no Paço Municipal e implantação no prédio do novo Pronto Atendimento de Saúde
  • Compras de Sapo(máquina que compacta a massa asfaltica) e cortador de asfalto para operação tapa buraco
Existem vários processos de licitação em andamento, e a Secretaria Municipal de Administração continuará trabalhando buscando o melhor à população.

Notícias da Secretaria Municipal de Administração

16 fev 2023

ESTÁGIO REMUNERADO!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para o chamamento público para contratação de estagiários da área de engenharia ou arquitetura, para atuar, exclusivamente, no Departamento de engenharia (exigência é que o interessado tenha conhecimento básico em AUTOCAD) ...

06 fev 2023

Prefeitura Municipal de Sales realiza reforma do bar e lanchonete do Estádio Municipal “José da Costa Marques”.

A Prefeitura Municipal de Sales realiza reforma do bar e lanchonete do Estádio Municipal “José da Costa Marques”, onde foi realizada a troca da cobertura do telhado, pois a mesma corria risco de cair. Além da cobertura, foi realizada também a pintura do local. A reforma foi custeada através de recursos próprios a fim de trazer uma melhoria para o prédio, e também para os munícipes e turistas que frequentam o local.

06 fev 2023

AVISO DE EXPEDIENTE SUSPENSO

Informamos a todos os clientes que o expediente do SEBRAE Aqui será suspenso no dia 08 de fevereiro devido a atividades externas. Reabriremos normalmente no dia 09 para o atendimento ao público. SEBRA Aqui Sales.

Contato Secretaria Municipal de Administração