Secretária Sr. Rudnei Lopes Reis
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de pessoal, protocolo geral, material, serviços administrativos, administração de bens pertencentes ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos relativos à administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência. De acordo com Lei 1.736/2013, Art. 11 – Para consecução de suas finalidades básicas, a Secretaria Municipal de Administração passa a ter estrutura organizacional com a seguinte constituição:
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração de Sales e em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), faz saber que estão abertas as inscrições para o chamamento público para contratação de estagiários da área de engenharia ou arquitetura, para atuar, exclusivamente, no Departamento de engenharia (exigência é que o interessado tenha conhecimento básico em AUTOCAD) ...
A Prefeitura Municipal de Sales realiza reforma do bar e lanchonete do Estádio Municipal “José da Costa Marques”, onde foi realizada a troca da cobertura do telhado, pois a mesma corria risco de cair. Além da cobertura, foi realizada também a pintura do local. A reforma foi custeada através de recursos próprios a fim de trazer uma melhoria para o prédio, e também para os munícipes e turistas que frequentam o local.
Informamos a todos os clientes que o expediente do SEBRAE Aqui será suspenso no dia 08 de fevereiro devido a atividades externas. Reabriremos normalmente no dia 09 para o atendimento ao público. SEBRA Aqui Sales.